Instrutornaoidentificado290505mensagem1

Grupo de Ribeirão Preto, Brasil, Mensagem I

Instrutor não-Identificado, 29.05.05, Mensagem I

Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil

Instrutor: não-Identificado

T/R: Marcelo Crósio

Assunto:

Mensagem I

Saudações das Forças Interplanetárias Encarregadas da Missão Magisterial!

Esta Missão a que chamam de Missão Magisterial ou Instrutora foi tão aguardada, durante tanto tempo, por seres dos dois lados do véu da terra! Esta missão de ensino vem trazer ensinamentos que induzirão profundas transformações na humanidade e no ser humano. Não é uma tarefa fácil esta proposta de liberdade, de transformar uma série de estruturas de pensamento profundamente arraigadas no plano mental da terra, no que vocês chamam de inconsciente coletivo. Esta missão ou plano visa despertar os centros de irradiação já previamente montados em vários pontos do planeta, para irradiarem os raios, energias e ensinamentos necessários para iniciar profundas transformações no plano mental, servindo como ponto de entrada e saída dos inúmeros seres envolvidos nesta tarefa.

Estamos servindo ao plano maior das hierarquias de luz e amor que tanto zelam por vocês. Os véus que nos separam serão paulatinamente levantados e a ilusão da separação irá aos poucos sendo dissipada.

Temos como princípio trazer os ensinamentos do convívio e do respeito, tocando os corações das pessoas; é só através do coração e da sensibilização que o ser humano poderá, se desejar, entrar em contato consigo. Este trabalho de acolhimento e compreensão é essencial para a cura e a limpeza dos seres que habitam este orbe.

O trabalho de harmonização procura estruturar as pessoas e levá-las a encontrar o seu eixo, o seu equilíbrio, tornando-as mais livres de dogmas, idéias cristalizadas, códigos e pensamentos fixos. As pessoas precisam estar mais livres na mente para poder crescer.

O poder das instituições traz uma idéia ilusória de amparo e de conduta correta.

O certo é individual; o amor e o respeito norteiam o coletivo.

O conhecimento e a verdade dos povos da terra, assim como a história deste planeta, serão aos poucos difundidos para que a humanidade comece a entender o contexto cósmico no qual está inserida, e portanto comece a ajustar-se às novas realidades do Sistema (Planetário). Esse ajuste e esse conhecimento trarão as transformações de dentro para fora e a libertação virá como conseqüência.

O único caminho é o coração, é o sentimento e despertar interno e pessoal. Nada é imposto ou forçado; trabalhamos com a corrente do amor, devoção, paciência e estamos profundamente envolvidos com este planeta.

Os seres que aqui estão, em carne e em espírito, já estão irradiando os raios de energia da mudança. Os ventos sopram, mas é necessário respeitar o tempo e as condições em que muitos de vocês ainda se encontram. Não existe melhor ou pior, apenas níveis de conscientização e níveis de aceitação.

O Filho Magisterial envia saudações a este grupo. Ele já está há muito tempo ciente do preparo do grupo para a divulgação dos conteúdos da missão. Agradece profundamente, com devoção e humildade, àqueles que se colocaram ao seu dispor.

As comunicações continuarão, de acordo com as possibilidades. Este encontro oficial irá se repetir e as irradiações dos pensamentos irão prosseguir. Nada temam, pois estão e serão sempre assistidos. Este é o início (no Brasil) de algo que já vem sendo construído há muito tempo. É com amor e agradecimento que encerro esta pequena e humilde comunicação. O universo é grato a todos.

“Um ser a serviço da Missão Sagrada de Transformação aqui instalada”. Até breve!
FIM