Urântia, 11 de novembro de 2006

Instrutor: Ajustador do Pensamento

Mensagem recebida por Lytske

Ajustador do Pensamento: “A vontade do Pai reside em você. A vontade Dele não é algo que você possa “buscar no espaço”. Eu sou a personificação da vontade do Pai, pois venho do Pai eterno. Se você desejar, nós retornaremos juntos, como um só, para aceitar a bênção Dele em pessoa: “Bem-feito, meu filho amado e fiel”. Pois este é o Seu mandamento e a promessa dos tempos: que você se torne perfeito como o Pai do Céu é perfeito.

É uma viagem que dura muitas eras, na qual você e Eu embarcaremos e juntos continuaremos a nos deslocar como um ser espiritual, Comigo como guia e você aprendendo a procurar a vontade de Deus. Esse desejo de fazer a vontade de Deus é simplesmente o seu desejo de fazer o que é bom para os outros.

Isso também significa se livrar de todas as tendências egoístas, de toda impaciência e de todos os pensamentos errados. Quanto mais você se voltar profundamente para si mesmo, tanto mais descobrirá hábitos sobre os quais trabalhar e como se libertar deles. Com certeza você sabe agora onde obter ajuda na luta de ir para o interior e para o alto.

Sim, com certeza você sabe! Você se volta para o interior em Minha direção, procurando Minha ajuda, que sempre lhe é concedida quando a pede. Você pode igualmente pedir a ajuda do seu Filho-Mestre, Cristo Michael, da Ministra Divina, dos Anjos Guardiões, dos Seres Intermediários e de outras deidades, pois afinal de contas espírito é espírito e nesse aspecto nós operamos em total harmonia, para auxiliar os seres mortais a atingirem a imortalidade em suas viagens de ascensão.

Haverá inconvenientes e talvez desencorajamento ao longo do caminho. Você ficará impaciente consigo mesmo, quando descobrir de quantos aspectos negativos deverá se livrar, descobrindo melhores caminhos. Mas você aprenderá a ter uma paciência divina, não apenas consigo mesmo, mas em relação aos outros, que poderiam aborrecê-lo.

Lembre-se sempre de estar motivado, pois em você reside Aquele que sempre o orientará na melhor direção. Basta você pedir.

Não tenha a alma pequena. Reúna sua fé e sua confiança, para obter a força de Mim.”

Traduzido por Frederico Abbott Galvão, Brasília, 12 de julho de 2013

©Grupo de Progresso 11:11

Texto original em www.LesAnges1111.com