Vocês são seres eternos, não se esqueçam jamais.

Instrutor: Hannah

T/R Silvana de Almeida.

Por que temer? Por que não crer? Por que ferir? Por que sentir dor? Por que ser infeliz?

Onde se encontram seus corações? Digam-me, onde repousam as suas mentes?

Onde procuram alimentos? A quem procuram quando feridos? Onde se refugiam?

Onde e como subjugam suas luzes?

A resposta dirá onde vocês estão e o caminho que se apresenta para vocês . Vocês são suas escolhas, seus desejos, mas acima de tudo, são tão-somente fé. Fé numa sabedoria maior. Sabedoria que segue um Universo. Acreditam vocês que esta sabedoria não sabe ou não reconhece seus caminhos? Acreditam que se encontram perdidos?

Tragam luz a seus corações, banhem suas mentes em benevolência, paciência e aceitação. Criem e habitem o Santuário onde o Filho que é Pai habitará com vocês. Creiam em suas convicções. Ajam através de seus corações, sorriam para se lembrarem de onde vocês vêm e para onde estão indo. Guiem os Arcanjos que chegam, com o som de seu riso e de sua felicidade. Perfumem seus corpos com a luz que vem da coragem e da ação, em nome do amor incondicional.

Sejam o que são. Não tentem se apequenar na insegurança ínfima do tempo que não existe. Vocês são seres eternos, não se esqueçam jamais. Não aprisionem suas almas em um tempo ilusório. Sejam o que são, filhos da Perfeição. Assumam seus papéis de participantes de uma missão de vida e amor. Vida e amor apenas vislumbrados por seus Seres Eternos ainda inalcançáveis por suas mentes aprisionadas. Sejam Filhos.

Com respeito e Amor, Eu sou

Hannah

Transcrito por Nilcio Fontes e editado por Frederico Galvão, dias 13 e 14 de julho de 2005.