Micael, 10.01.94, Vocês Seriam Meus Apóstolos?
Transcrições de Coeur d’Alene, Idaho
Instrutor: Cristo Micael
Assunto:
Vocês Seriam Meus Apóstolos?
Cristo Micael: vocês seriam meus apóstolos? Então sirvam aos seus irmãos. Quais são os seus irmãos? São seus irmãos aqueles que vocês não conhecem? São seus irmãos aqueles que vocês já conhecem? … concordância silenciosa …
Às vezes é mais fácil servir àqueles de quem vocês estão desligados. Procurem sempre pelas ocasiões de serviço que possam prestar. Todas as associações são benéficas.
Tenham o cuidado de não castigar outros que eu também escolhi. Seu merecimento é igual ao de vocês, mesmo que talvez não seja facilmente discernível. Meu amor por eles não tem limites. Meu amor por vocês não tem limites.
Sejam pacientes com a imaturidade de conceitos deles. Eles são meus filhos, assim como vocês são. Agrada-me ver meus filhos com maturidade espiritual mostrarem paciência e consideração fraterna por aqueles que não experimentaram o mesmo que eles.
Não recrimino vocês por seus sentimentos profundos, mas relembraria que vocês também eram menos maduros do que atualmente. Não perdi a fé em vocês. Eu gostaria que praticassem essa mesma paciência em relação aos seus irmãos que lutam neste momento.
Meu amor por vocês não conhece limites. Cada um de vocês é individualmente importante para o conjunto de meu plano. Confio que vocês continuarão a fazer as escolhas que elevem seus seres, que tragam o crescimento de suas almas.
Vocês têm a capacidade de discernir nosso Pai em suas vidas. Lutem sempre por isso. Esta é a chave para seu eterno progresso. Este é o desenvolvimento de seu ser moroncial (anímico). Isto é o que vocês levarão consigo através da eternidade, a serviço de nosso Pai do Paraíso. Esperem meu apoio. Saibam que proporcionarei tudo que lhes seja necessário.
Tenham a fé de uma criança pequena, que não só espera mas pede seus direitos de nascimento, seu amor. Este é o presente que o Pai e eu lhes damos. Não tenham medo de pedir o que nós poderíamos dar livremente. Esta é a verdadeira fé que vocês merecem.
Meu amor está sempre com vocês. Continuem a ministrar para o meu mundo, para os meus filhos, para os seus irmãos. Isto eu requeiro de vocês como meus apóstolos, pois vocês eram meus apóstolos ainda antes de pensarem em fazer o pedido. Eu lhes deixo minha paz. Compartilhem-na com todos.
FIM
Traduzido por Frederico Abbott Galvão. Brasília, 10 de Julho de 2004.