Grupo de Ribeirão Preto, Brasil, Mensagem XVIII

Instrutor do Grupo, 20.07.05, Mensagem XVIII – O Coração é a Única Bússola

Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil

Instrutor: Instrutor do Grupo

T/R: Marcelo Cróssio

Assunto:

O Coração é a Única Bússola

Aqui estamos para mais uma instrução de suporte e amparo. Os sinais surgem cada vez mais nítidos, não há como negar os acontecimentos. O núcleo , a egrégora, como vocês chamam, de sua civilização, sofrerá alguns abalos energéticos que terão repercussão no plano físico. Essas ondas de energia servem para despertar o plano mental de inúmeros seres humanos e para tirá-los de padrões mentais extremamente cristalizados.

Lembrem-se, a dor é proporcional à resistência. Vocês precisam caminhar, o todo precisa mover-se, medidas mais extremas serão tomadas. Tenham em mente o equilíbrio, mantenham a mente firme em seu propósito. Muitas coisas têm sido reveladas no âmbito mundial e muitas outras ainda o serão, que irão abalar as estruturas ainda muito arraigadas de pensamento. Isso para muitas criaturas é um despertar, para vocês são confirmações. Tragam sempre a chama do amor dentro de seus corações, ela os manterá limpos, lembrem-se de que o coração é a única bússola.

Pensem no presente e olhem para a frente. O passado já se foi, não se fixem nele. Ele é apenas parte de sua história. Concentrem a energia no novo. Os mestres e os seres que vieram do centro da criação estão extremamente empenhados nesta missão. A permissão que obtiveram, para derramar sobre vocês o imenso amor que sentem, é uma garantia de sucesso. Não pensem que tudo será fácil e sem obstáculos, pois existe muita oposição, que deve ser vencida dentro do amor do Pai. Passem a mensagem adiante, seguindo as orientações; não permitam sua profanação.

Sejam criteriosos e atentos. Existirão questionamentos, por isso, estudem e se preparem para responder aos próprios questionamentos e aos dos outros. Estamos com vocês hoje, agora e sempre. Que o amor dAquele que andou entre vocês esteja cada vez mais forte.

Instrutor

FIM

Transcrito por Nilcio Fontes e editado por Frederico Galvão. 21 e 23 de Julho de 2005.