Micael, 22.12.04, Não às Guerras

George Barnard, Grupo de Progresso 11:11, EUA

Instrutor: Cristo Micael

T/R: Não-identificado

Assunto:

Não às Guerras, Simplesmente

Micael: “Estamos aqui para ser a passagem pela qual fluirá o amor de Deus.

“Não é da vontade de nosso Pai que você mantenha cativo (a) qualquer irmão ou irmã com a sua falta de perdão. Você deseja ter paz nestas Festas? Então liberte cada cativo (a), pois na verdade é você, você mesmo, que sente a dor e sofre com um atitude teimosa. E vocês sabem, meus caros, que isso é verdade.

“Jamais existe paz no conflito. Olhem à sua volta neste exato dia. Ouçam as notícias. São todas sobre conflitos e sim, a falta de perdão reina em toda parte.

“Hoje desejo trazer-lhes a chave para a paz. É tão simples dizer não às guerras, simplesmente!. Ah! Mas vocês não pensam em termos de simplicidade, e os jogos de guerra continuam. Parece não haver solução fácil em suas mentes, e defender-se parece ser a única resposta. Mas eu dei a resposta há séculos, quando lhes disse que perdoassem. Eu disse: “Se o inimigo lhe golpeia a face, volte para ele a outra face”. O medo é o seu maior algoz.

“Eu disse: ‘amai-vos uns aos outros’. E disse: ‘Amai vossos inimigos’. E vocês ainda procuram a paz, a Paz de Deus, que supera todo entendimento?

“A paz vem para aqueles que se amam uns aos outros. A paz vem para aqueles que amam a Deus, de todo coração, com toda sua mente e sua força e sim, que amam a seu próximo como a si mesmos. Depois de tantos séculos, o Evangelho do Reino continua o mesmo.

“Se vocês têm paz, então amem como o Pai deseja que amem. Se têm paz, então amem como o Pai. Se a paz lhes escapa ou é algo que vem e vai, como as ondas na praia, então vocês devem examinar suas contas de amor. E se achá-las deficitárias, então têm trabalho a fazer no Novo Ano que está diante de nós.

“Examinem os pontos de suas vidas em que falta o Amor do Coração do Pai por Seus filhos. O Amor é sempre um assunto do Pai. Amem como Ele ama, incondicionalmente, e a paz virá, pois não há outro caminho para a paz na Terra e para Sua Boa-Vontade com toda a Humanidade.”

FIM

© Grupo de Progresso 11:11. Que Dios bendiga a los Pacificadores.

Traduzido por Frederico Abbott Galvão. Brasília, 06 de Janeiro de 2005.